Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 14 de março de 2021
Demi Lovato afirmou que prefere se relacionar com mulheres. A cantora de 28 anos admitiu que sua primeira vez com uma mulher a fez reconsiderar sua sexualidade.
“Eu fiquei com uma garota e pensei: ‘Eu gosto muito mais disso’. Me senti melhor, parecia encaixar. Alguns dos caras com quem eu estava ficando – quando chegávamos à ‘hora h’, eu tinha tipo um nojinho e pensava: ‘Não quero colocar minha boca nisso’. Não tinha muito a ver com a pessoa em si, mas percebi que realmente curtia mais a amizade dessas pessoas do que a ficada. Eu não queria romance com ninguém do sexo oposto”, confessou a cantora em entrevista à ‘Glamour’.
Demi acrescentou que sentiu um grande “alívio” quando terminou seu breve noivado com Max Ehrich, no ano passado. “Com o passar do tempo, comecei a perceber o quão ‘queer’ eu sou. No ano passado, fiquei noiva de um homem e, quando deu errado, eu pensei: ‘Este é um sinal claro’. Achei que ia passar minha vida com alguém. Quando isso mudou, tive essa sensação de alívio por poder viver a minha verdade”.
Apesar das revelações, a cantora prefere não definir nem rotular sua sexualidade por enquanto.