Sexta-feira, 25 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Demi Lovato revela ser pessoa não-binária e muda tratamento para “els”

Compartilhe esta notícia:

Cantora disse em seu Twitter como se identifica, e explicou que ainda está aprendendo e estudando sobre o assunto

Foto: Reprodução/Instagram
Cantora disse em seu Twitter como se identifica, e explicou que ainda está aprendendo e estudando sobre o assunto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Demi Lovato surpreendeu seus fãs na madrugada desta quarta-feira (19) ao revelar, por meio de vídeo para seu novo podcast, o 4D, e tweets em seu Twitter, que se identifica como pessoa não-binária. Inicialmente, comentou sobre como se sente em vídeo, e posteriormente explicou pouco mais nos comentários.

“Viver na quarta dimensão significa existir conscientemente em seu tempo e espaço. Mas, para mim, toda a conversa transcende o discurso típico. Eu quero compartilhar com vocês algo muito pessoal. No último um ano e meio, fiquei fazendo um processo de cura e um trabalho reflexivo. Por meio disso, eu tenho a revelação de que me identifico como pessoa não-binária. Com isso dito, eu mudo oficialmente meus tratamentos para ‘els’. Eu sinto que isso melhor representa a fluidez que sinto na minha expressão de gênero e me permite ter mais autenticidade e verdade e mostre a pessoa que eu realmente sou e que ainda está se descobrindo”, disse ela.

Demi ainda disse, ‘orgulhose’, que gostaria de compartilhar a sua experiência com o público, para que o que isso representa para ‘el’ e para muitas pessoas. “Quero deixar claro que ainda estou aprendendo. Não quero dizer que sou especialista. Sei que essa vai ser uma conversa nova para muitos”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Princesa Beatrice está grávida do primeiro filho, anuncia realeza britânica
Bianca Andrade mostra barriga de primeiro filho em foto de clipe com Dilsinho
https://www.osul.com.br/demi-lovato-revela-ser-pessoa-nao-binaria-e-muda-tratamento-para-els/ Demi Lovato revela ser pessoa não-binária e muda tratamento para “els” 2021-05-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar