Demi Moore revelou que sua colega de elenco, Margaret Qualley, em “A Substância”, previu sua possível vitória no Oscar 2025 logo após a sua primeira cena que gravaram juntas no filme de terror. A atriz está na disputa pelo prêmio de Melhor Atriz concorrendo com a brasileira Fernanda Torres, por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”, Mikey Madison, de “Anora”, Karla Sofia Gascón, de “Emilia Pérez”, e Cynthia Erivo, de “Wicked”.
Durante uma entrevista ao The Wrap, a veterana relembrou o momento em que a atriz compartilhou sua opinião. “No dia em que estávamos gravando a primeira cena, em que o corpo nu dela tem que cair sobre o meu corpo nu; tenho a cicatriz que ela costurou nas costas e tenho que rastejar para sair dela. Literalmente, depois da primeira tomada, ela disse: ‘Ah, você vai ganhar um Oscar’”, relembrou Demi.
Apesar de estar feliz por seu reconhecimento na Academia, Moore explicou que os prêmios não eram sua prioridade ao aceitar o papel. “Não foi por isso que fizemos esse filme. Nunca pensei nisso enquanto rodávamos”, garantiu.