Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 23 de setembro de 2024
A atriz, atualmente com 61 ano, decidiu andar de bicicleta pedalando cerca de 60 milhas – ou seja, 96,5 quilômetros
Foto: ReproduçãoDemi Moore lembrou a extenuante rotina de exercícios que ela se colocou após o nascimento de sua segunda filha, Scout Willis, em 1991. Na época, a atriz, que morava em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos, com o então marido, Bruce Willis, tomou decisão drástica para voltar a ter o peso de antes da gestação.
A atriz, atualmente com 61 anos de idade, decidiu andar de bicicleta pedalando aproximadamente 60 milhas – ou seja, 96,5 quilômetros – para ir e para voltar do trabalho todos os dias enquanto filmava Proposta Indecente.
“Eu estava amamentando durante a noite e acordava ainda no escuro com o personal trainer. Pedalava até a Paramount, local onde estávamos filmando, e depois de filmar um dia inteiro, que geralmente tem 12 horas de gravação; voltava tudo de novo”, disse Moore durante uma nova entrevista para a CBS Sunday Morning.
“Eu acho que [Scout] tinha, tipo, cinco ou seis meses de idade, quando estávamos filmando”, acrescentou.
Moore também admitiu que ela tinha expectativas irrealistas sobre sua recuperação pós-parto. “Eu coloquei muita pressão sobre mim mesma. Tive experiências de terem me falado para perder peso. E embora tenha sido embaraçosos e humilhante, foi o que eu fiz comigo mesmo por causa disso. Só de pensar na ideia do que fiz com meu corpo, isso é tão louco e ridículo”, continuou a estrela de Ghost: Do Outro Lado da Vida.
Mesmo assim, Moore disse que “na época” voltar ao seu corpo pré-gestação era “tudo” para ela. A atriz teve três filhas com Bruce, atualmente com 69 anos, durante seu casamento de 13 anos. Rumer nasceu em 1988, seguido por Scout em 1991 e Tallulah em 1994.
Moore e Willis se separaram 2000, no entanto, a família ainda passa muito tempo juntos em meio à ao diagnóstico de Bruce com a demência frontotemporal.
“Torturas”
A estrela de Hollywood contou recentemente ao jornal britânico The Guardian que chegou a se colocar em “torturas”, como passar fome e fazer horas de exercício. “É o que fiz comigo mesma, é ao que eu dei importância sobre mim, realmente é uma violência. Como nós podemos ser violentos com nós mesmos, o quão brutais”, disse a atriz.