Ícone do site Jornal O Sul

Depois de descobrir traição e terminar o noivado, Paula Fernandes volta a ser feliz ao ganhar o prêmio Grammy Latino

Cantora levou para casa o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja com "Amanhecer". (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes saiu vencedora do Grammy Latino, realizado na noite de quinta-feira (17): depois de dividir opiniões com o look escolhido para um evento antes da grande premiação, a cantora levou para casa o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Amanhecer”.

“Não consigo descrever a minha felicidade, estou emocionada e extasiada com o anúncio! Só tenho que agradecer todos os meus fãs e a minha equipe maravilhosa, pessoas que sempre me apoiaram e se envolveram comigo neste trabalho”, agradeceu no discurso a ex-noiva do dentista Henrique do Valle. Para a noite especial, a cantora – que já recusou convite para posar nua – apostou em um vestido preto e fendado.

Ela apostou em um vestido preto e fendado. (Foto: Reprodução)

Na madrugada de domingo (13), a cantora surpreendeu muita gente ao anunciar o fim de seu relacionamento de quatro anos com o dentista, chamado por ela nas redes sociais de “momô”. Na ocasião, a cantora disse que estava em paz com a situação. Mas na tarde de terça-feira (15), o colunista Leo Dias revelou o suposto motivo do término do noivado da sertaneja.

De acordo com o jornalista, uma amiga de Valle contou que Paula, em outubro deste ano, descobriu mensagens comprometedoras do noivo com uma empresária de Salvador. O colunista afirmou ainda que o dentista e a empresária teriam um caso há três meses. Procurada, a assessora de Paula não quis comentar a notícia.

Sair da versão mobile