Segunda-feira, 27 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 15 de maio de 2023
A última vez em que o volante entrou em campo foi na semifinal do Campeonato Gaúcho
Foto: Lucas Uebel/GrêmioApós ficar quase dois meses sem entrar em campo, o volante do Grêmio Pepê voltou a ser titular neste domingo (14). O jogador atuou ao lado de Villasanti e era o responsável por fazer a saída de jogo da equipe gremista.
Na segunda etapa, o jogador precisou ser substituído alegando cansaço. O volante foi elogiado pelo técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, como “melhor em campo” diante do Fortaleza. Pepê atuou por 73 minutos em sua volta aos gramados.
“Feliz com a minha volta. Dois meses parado, me senti bem. Foi só um cansaço mesmo, de ficar dois meses parado. Vamos continuar trabalhando. O ano é longo e temos muito para conquistar”, disse Pepê.
Após ser substituído, o jogador fez um tratamento com gelo na coxa esquerda, mas não preocupa para as próximas partidas do clube gaúcho.
“Falei com o Renato. Estou à disposição. Meu objetivo é jogar todos os jogos. Já deu para descansar em dois meses. Meu objetivo é jogar todos os jogos. Foi uma lesão considerada grave, abriu muito meu músculo. Não foi nem o sprint foi o choque da lesão. Me senti muito bem hoje. Fisicamente me senti bem. A perna ficou pesada, mas na quarta estou bem para jogar”, disse o volante.