Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 6 de dezembro de 2022
O Colorado evita dar qualquer informação sobre negociações, mas considera o grupo atual qualificado
Foto: Reprodução/InterApós terminar o Brasileirão em grande fase, o Inter não anunciou nenhuma negociação para acrescentar em seu elenco para a temporada de 2023. Por outro lado também não perdeu nenhum jogador do elenco de 2022 até o momento. Com o final da Copa do Mundo, o clube gaúcho deve aumentar a velocidade e se mexer no mercado do futebol.
A ideia dos diretores colorados é entregar ao técnico Mano Menezes um grupo já encaminhado, com os respectivos reforços. A pré-temporada do Inter começa no dia 14 de dezembro e como até o momento não foi anunciado nenhum reforço, a tendência é que o objetivo dos dirigentes não será alcançado.
Como nas últimas janelas o clube se deu muito bem em algumas contratações, a ideia é se espelhar e tentar reproduzir os bons negócios. Único problema que o Inter deve prestar atenção é que na temporada de 2023 a janela de transferência fica aberta entre 11 de janeiro a 4 de abril.
Vale lembrar que a Copa Libertadores da América se inicia nos primeiros dias de abril. Se o “Clube do Povo” demorar em suas contratações pode correr o risco de não ter um elenco preparado para o início da competição continental. Outro ponto importante é que o Gauchão começa em janeiro, no dia 21, competição que o torcedor colorado não comemora desde 2016.