Céline Dion falou sobre esperança e como se sente mesmo após ter sido diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, em 2022. Durante o evento Spirit of Life Award no City of Hope’s 2024 Spirit of Life Gala, a cantora disse que o local onde seus tratamentos são feitos, faz muitas pesquisas novas e proporcionam novos métodos.
“Eles prestam cuidados às pessoas em seu principal momento de necessidade, difícil e desafiador de suas vidas. Isso é muito importante. Eles nos dão esperança. E eu sei o quanto isso é importante.”, disse Dion.
A cantora passou a falar sobre continuar tendo esperança e positividade durante “desafios tão difíceis”. “Eu sei que em nossas vidas maravilhosas, cheias de família, alegria e amor, também podemos passar por tremendos desafios, com grandes testes de fé e força. É uma alegria me reunir com todos nesta sala esta noite para fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar a espalhar este grande dom de esperança.”, completou.
É a segunda aparição de Céline desde que voltou aos palcos durante abertura dos Jogos Olímpicos, em julho de 2024. “Esta é a primeira vez que estou em um palco desde que estive na Torre Eiffel. E eu meio que sinto falta disso”, disse Dion.