Ícone do site Jornal O Sul

Dias após acidente, Luciana Gimenez relata “dor infernal”: “Não aguento mais”

Luciana Gimenez continua sentindo fortes dores dias após sofrer um acidente na neve. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez continua sentindo fortes dores dias após sofrer um acidente na neve. A apresentadora, de 53 anos, estava esquiando com os filhos, Lucas e Lorenzo, no último dia 7, quando perdeu o controle dos esquis enquanto tentava parar em uma montanha íngreme em Aspen, nos Estados Unidos, sofrendo fraturas em quatro partes da perna.

Luciana – que vem recorrendo às redes sociais para interagir com os seguidores e atualizar sobre o seu estado de saúde –, postou um stories na madrugada da última quarta-feira para desabafar sobre as dores que vem sentindo desde a cirurgia de emergência a qual precisou ser submetida.

‘’Nunca fui de acordar para fazer desabafo na internet, tô aqui com tanta dor, estou sem saber o que fazer. Já tomei todos os remédios, tenho que tomar certa cautela para não ter efeito contrário, mas nada que eu faça passa essa dor, estou vendo estrelas”, lamentou Luciana.

A estrela tentou explicar em palavras o tamanho das dores que estava sentindo. “É uma coisa indizível, gente. É paralisante, tenho certeza que muita gente já sentiu isso. (…) A dor é infernal, não consigo pensar em outra coisa, você não consegue desassociar, não aguento mais, só queria que parasse. Já tem alguns dias da cirurgia’’, explicou, ela afirmando que irá procurar o médico.

Sair da versão mobile