Quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Saúde Digestivo auxilia nas consequências dos excessos típicos cometidos no final de ano

Compartilhe esta notícia:

Olina reforça a importância de elucidar as diferenças entre antiácidos e digestivos

Foto: Edith Auler/Divulgação

A centenária Olina, referência brasileira em medicamentos fitoterápicos digestivos, está intensificando sua campanha focada na saúde digestiva e no alívio das consequências dos excessos típicos da temporada de final de ano.

Para atender à demanda, foi lançado um canal de acesso no site da empresa, onde os consumidores podem consultar o ponto de venda da Olina mais próximo www.olina.com.br/onde-comprar.

A Olina também destaca os práticos flaconetes de 15 ml, perfeitos para levar na bolsa ou na bagagem. Cada unidade oferece uma dose única e eficaz, ideal para quem busca praticidade e cuidado com a saúde durante viagens e celebrações.

“A Olina está presente em muitos momentos importantes da vida dos nossos consumidores. E no final de ano não poderia ser diferente. Por isso, reforçamos a comercialização dos flaconetes, enfatizando sua praticidade”, afirma Christian Wesp, CEO da Olina.

Diferenças entre antiácidos e digestivos

A Olina também orienta os consumidores sobre a diferença entre dois produtos. Antiácidos neutralizam o ácido gástrico, aliviando sintomas como azia e hiperacidez gástrica. Já os digestivos atuam para melhorar a digestão dos alimentos, proporcionando alívio sem interferir na produção de ácido gástrico.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Saúde

Como saber se a minha creatina é falsa? Descubra com um teste caseiro
Ministra da Saúde diz que o combate à dengue precisa ser global
https://www.osul.com.br/digestivo-auxilia-nas-consequencias-dos-excessos-tipicos-cometidos-no-final-de-ano/ Digestivo auxilia nas consequências dos excessos típicos cometidos no final de ano 2024-12-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar