O DJ e produtor norte-americano Diplo, de 42 anos de idade, conseguiu um feito quase impossível em plena crise causada pela pandemia do novo coronavírus: conseguiu vender uma mansão em pouquíssimo tempo e ainda com um bônus.
Isso porque a residência de Diplo que fica em Beachwood Canyon, em Hollywood, na Califórnia, foi vendida por 2,8 milhões de dólares (mais de 15,4 milhões de reais), ou seja, acima do valor original e em apenas cinco dias depois de ser anunciada!
A mansão, construída em 1926, agora é de um comprador que pagou 110 mil dólares (mais de 550 mil reais) além do preço anunciado por Diplo. A residência, que traz uma vista panorâmica e privilegiada de Hollywood Hills, tem quatro andares, quatro quartos e cinco banheiros.
A decoração clean tem muito branco e paredes de vidro, o que favorecem na hora de aproveitar a iluminação natural das montanhas. Na cobertura, uma suíte com quarto, sala de estar e varanda privativa
Uma cozinha moderna, lareira, sala de jantar e estar e até um estúdio de gravação particular ainda fazem parte do combo da mansão, além de uma varanda com vista deslumbrante no térreo.
Recentemente, Diplo se mudou de Hollywood para Malibu, também em Los Angeles, Califórnia. O novo lar do DJ e produtor custou 13,2 milhões de dólares (cerca de 71 milhões de reais).