Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 24 de julho de 2023
O dirigente (foto) reclamou do lance envolvendo o centroavante Enner Valencia
Foto: Divulgação/InterApós o empate contra o Bragantino pelo Brasileirão, o diretor de futebol do Inter, José Olavo Bisol, concedeu entrevista coletiva e reclamou sobre a arbitragem do confronto.
O dirigente foi questionado sobre o lance no centroavante Enner Valencia, no segundo tempo da partida. O diretor lamentou que mais uma vez teria que tratar da arbitragem brasileira após uma partida.
“É lamentável que tenhamos de, mais uma vez, tratar sobre a arbitragem brasileira. No momento em que a gente trava uma discussão sobre a organização de todos os clubes do futebol brasileiro, a gente vê um lance que, pelo que pude perceber das avaliações, é praticamente unânime que houve um erro. Sem nenhuma dúvida gera repercussão em um campeonato tão equilibrado, em que um, dois pontos fazem a diferença”, disse o dirigente.
Segundo Bisol, o defensor do Bragantino derrubou o centroavante após um carrinho na grande área. O árbitro Maguielson Lima Barbosa não marcou a penalidade e o árbitro de vídeo mandou o lance seguir não recomendando uma revisão.
“A gente lamenta que isso tenha acontecido e a direção faz uma cobrança forte com relação a isso, porque prejudica o todo. O resultado de hoje, com essa arbitragem, prejudica demais”, completou o dirigente.