Não há quem resista, seja numa festa com amigos ou mesmo numa celebração solitária. Em qualquer comemoração, os doces estão sempre presentes, como legados da nossa saborosa herança portuguesa. E é mantendo o pioneirismo de selecionar as delícias elaboradas pelas melhores quituteiras de Pelotas que a Doces Pelotenses completa 30 anos de atividades no sábado, 21 de maio.
Referência quando o assunto são os doces de Pelotas, a Doces Pelotenses, na rua Quintino Bocaiúva, 345, no bairro Moinhos de Vento, vai festejar o aniversário com um dia repleto de brindes e deliciosas surpresas para seus tradicionais clientes.
Durante todo o sábado, a partir das 10h da manhã, o empresário Egon Kunrath e sua equipe recepcionarão os clientes, amigos, imprensa e visitantes com espumante e degustação de diversos produtos da loja, que conta com mais de 200 itens no seu endereço. A partir das 16 horas, o clima de comemorações será embalado pelo publicitário e DJ, Miltinho Talaveira, que comanda as pick-ups até o anoitecer, prometendo “uma trilha doce e charmosa para a tarde de guloseimas”.
Fundada em 1986, a doçaria sempre encurtou distâncias para comercializar junto aos porto-alegrenses o que existe de mais especial naquela região, denominada Costa Doce.