Ícone do site Jornal O Sul

Doces Pelotenses comemora 30 anos de açúcar e afeto com evento festivo no charmoso bairro da cidade

DOCES PELOTENSES (2)

Não há quem resista, seja numa festa com amigos ou mesmo numa celebração solitária. Em qualquer comemoração, os doces estão sempre presentes, como legados da nossa saborosa herança portuguesa. E é mantendo o pioneirismo de selecionar as delícias elaboradas pelas melhores quituteiras de Pelotas que a Doces Pelotenses completa 30 anos de atividades no sábado, 21 de maio.

Referência quando o assunto são os doces de Pelotas, a Doces Pelotenses, na rua Quintino Bocaiúva, 345, no bairro Moinhos de Vento, vai festejar o aniversário com um dia repleto de brindes e deliciosas surpresas para seus tradicionais clientes.

Durante todo o sábado, a partir das 10h da manhã, o empresário Egon Kunrath e sua equipe recepcionarão os clientes, amigos, imprensa e visitantes com espumante e degustação de diversos produtos da loja, que conta com mais de 200 itens no seu endereço.  A partir das 16 horas, o clima de comemorações será embalado pelo publicitário e DJ, Miltinho Talaveira, que comanda as pick-ups até o anoitecer, prometendo “uma trilha doce e charmosa para a tarde de guloseimas”.

Fundada em 1986, a doçaria sempre encurtou distâncias para comercializar junto aos porto-alegrenses o que existe de mais especial naquela região, denominada Costa Doce.

 

Sair da versão mobile