Ícone do site Jornal O Sul

Dois hóspedes de um hotel tiveram uma desagradável surpresa ao descobrirem que o cheiro ruim do quarto em que estavam era do cadáver de uma mulher que estava escondido no colchão

Transgênero Amphon Kongsong (no detalhe) foi morto por dois adolescentes e seu corpo foi escondido dentro do box de um colchão de um resort tailandês. (Crédito: Reprodução)

Dois hóspedes de um resort na cidade de Pattaya, na Tailândia, tiveram uma desagradável surpresa ao descobrirem que a origem do cheiro ruim do quarto, na verdade, era do corpo de um cadáver de uma mulher transgênero que havia sido colocada dentro do box do colchão.

Vítima transgênero. 

“Um funcionário da limpeza do hotel também notou o cheiro ruim e tentou achar da onde ele vinha. Uma equipe fez uma busca pelo quarto, e encontrou o corpo debaixo do colchão”, informou o coronel da polícia local, Apichai Kropphet. Dois jovens de 17 e 14 anos foram presos acusados de matar a mulher, chamada Amphon Kongsong, 28 anos.

Prisão. 

Eles teriam confessado o crime. O garoto mais velho teria conhecido a vítima no Facebook, e ela o teria chamado para trabalhar na cidade. Ele levou junto o amigo mais novo e os três passaram alguns dias juntos no hotel, mas depois de uma briga, a dupla matou a mulher estrangulada.

 

 

Sair da versão mobile