O PSG (Paris Saint-Germain) terá a volta de Edinson Cavani para o jogo contra o Nantes, mas o time da capital não contará com Neymar e Pastore. O uruguaio reforça a equipe após punição por atrasar sua reapresentação no início do ano, mas o argentino continua treinando separado pelo mesmo motivo. Com dores na costela, o brasileiro até participou da atividade com o grupo neste sábado (13), mas não foi relacionado para a partida deste domingo (14), às 18h (de Brasília).
Neymar e Thiago Silva, que tinham feito um trabalho separado na sexta-feira, participaram normalmente da atividade deste sábado. O zagueiro e capitão do PSG foi confirmado para o jogo, mas o atacante não enfrenta o Nantes. Thiago Motta, com um problema na panturrilha, é outro desfalque neste domingo.
Fora de dois jogos como punição por voltar tarde da folga de fim de ano, Cavani retorna ao time, mas Pastore segue fora porque seu atraso também foi maior. O PSG voltou do recesso de fim de ano no dia 3 de janeiro, quarta-feira da semana passada. O uruguaio só se reapresentou no sábado, dia 6. E o argentino, na segunda, dia 8.