Quinta-feira, 19 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 27 de dezembro de 2022
A reunião foi solicitada pelo jogador
Foto: Reprodução/GrêmioA volta de Douglas Costa na temporada de 2021 do Grêmio não foi como a torcida esperava. Valores altos, casamento, lesões e um possível “tchauzinho” deixaram marcas negativas na Arena. Porém, o jogador pediu para o presidente Alberto Guerra uma reunião para falar de assuntos abertos entre o clube e o jogador.
Desde que o meia saiu do Grêmio, o atleta acabou deixando uma dívida de R$ 7,2 milhões ao clube, parcelada em 48 vezes, com o primeiro vencimento para o próximo mês. Se o Douglas assinar com qualquer time do Brasil, a dívida cai para 3,6 milhões, de acordo com a cláusula da rescisão.
O jogador tem sondagens do Botafogo e Flamengo, no Brasil. Douglas Costa é um atleta que tem o carinho especial do técnico Renato Portaluppi e nos últimos dias circula a informação de que o atleta teria ligado para o treinador dizendo, em tom de brincadeira, que quando ele volta, o Renato tinha saído e quando o Douglas sai do clube, o treinador volta.
No momento, não existe nenhuma negociação entre ambas as partes, mas Guerra não fechou as portas para o meia. O presidente confirmou que não iria descartar a possibilidade e poderia sim conversar com o jogador.