Ícone do site Jornal O Sul

Duda Reis manda indireta, dizendo: “Vergonha alheia. Tem gente que nem disfarça”

Atriz terminou no final do ano passado o noivado com Nego do Borel, a quem acusa de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça. (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis usou o Twitter  para mandar uma indireta para alguém. A atriz, que acusou o ex-noivo, Nego do Borel, de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça, falou sobre coisas que as pessoas postam nas redes sociais e que são duvidosas.

“Eu vejo umas coisas que sinto uma vergonha alheia na internet, que pqp. Tem gente que nem disfarça”, declarou Duda, que ainda avisou: “O Golpe tá aí, gente, cai quem quer”. A atriz ganhou o apoio de seus seguidores. “Sim, eu fico, ‘meu Deus, como pode?'”, concordou um. “Ainda acha que está abalando”, comentou outro.

Duda se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo depois do fim conturbado de seu noivado com Nego do Borel, às vésperas do Natal. O término virou questão judicial quando Duda registrou um Boletim de Ocorrência contra o funkeiro, acusando o ex-namorado de agressão física e verbal, de estupro e ter transmitido HPV para ela.

Recentemente, em live com Dulce Maria, ela falou sobre a experiência do fim do relacionamento que diz ter sido abusivo. “Eu tive um ano difícil, cuidei mais de mim e me tornei uma mulher mais forte”, disse ela, que tem focado em seus trabalhos como modelo.

Sair da versão mobile