Dulce María, de 35 anos, expôs sua atual relação com os demais membros do RBD, causada após a live especial que o grupo fez no ano passado, da qual a artista não participou devido ao nascimento recente de sua filha.
Durante sua participação no programa de TV De Primera Mano, ela revelou que foi ignorada pelos ex-colegas num grupo de mensagens após anunciar que não estaria no show.
“A última vez que falei com eles foi quando disse que não ia participar [da live]. Mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu. Eu esperava esse apoio depois de tanto tempo, em um momento tão importante que era minha gravidez”, desabafou Dulce María.
A cantora reforçou que, desde então, não teve contato com Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni, que deram continuidade ao projeto. Alfonso Herrera também não participou da transmissão. Ele foi pai pela segunda vez em dezembro, mês em que foi realizado o reencontro do RBD.
No programa, Dulce disse que não se arrependeu de não ter participado e ainda lembrou que Anahí contraiu covid-19 nos bastidores da live. “Era só o meu medo e por tudo que eu defendia, que dava muito trabalho dizer não. Por causa da minha gravidez, por causa da pandemia, e você vê que Any foi infectada e infectou a família dela e tudo mais. Graças a Deus estão bem, mas eu não teria me perdoado, de estar ali e ser infectada, só por isso eu não queria”, afirmou.