Aos 48 anos – quem diria? – Vin Diesel foi alvo de críticas por estar “fora de forma”. Uma foto dele com a barriguinha saliente circulou na internet, despertando comentários maldosos. “Há muita coisa negativa por aí”, rebateu Diesel em entrevista. “Eu acho que as pessoas deveriam ser mais amigáveis e criticar menos”, disse, acrescentando que revistas também fazem o mesmo tipo de crítica, e por lucro. “Este é o lado negro da fama. Mas não fico distante da internet. Eu adoro ver o retorno das pessoas nas redes sociais.”
Astro de “O Último Caçador de Bruxas”, que estreia nesta quinta-feira (29), o ator conta que as gravações o ajudaram a superar a perda do colega Paul Walker no ano passado. “Foi um período triste. Eu estava solitário e mascarando a dor que sentia”, confessou ele. O ator revelou que o filme está na gaveta há dez anos. “Acho que o público vai gostar de me ver na pele desse personagem. Eu queria fazer esse filme há muito tempo”, comemora.
O americano revelou também uma parceria inesperada com o lendário ator britânico Michael Caine. “Somos amigos há 30 anos”, disse para espanto dos jornalistas. “Ele sempre foi um dos meus atores favoritos e trabalhar com alguém que você admira é especial”.