Ícone do site Jornal O Sul

“É o pior momento do Grêmio”, diz Renato Portaluppi após goleada sofrida para o São Paulo

Clube gaúcho chegou à terceira derrota seguida na competição (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Seguindo o repertório dos últimos jogos, o Grêmio entrou em campo e demostrou um desempenho muito fraco e foi goleado pelo São Paulo, por 3 a 0, no estádio Morumbi. Após a partida, o técnico Renato Portaluppi admitiu o mau momento da equipe. O treinador reforçou seu objetivo em classificar para a Libertadores.

O clube gaúcho não vence há quatro partida no Campeonato Brasileiro. O técnico admitiu o momento ruim e as oscilações, mas vê como algo natural.

“Não teve um time no Brasileiro que não oscilou. É normal. É o pior momento do Grêmio, temos oscilado nos últimos jogos, mas estamos na parte de cima da tabela. O Grêmio pode perder posição na tabela, mas faz parte. Faltam 10 jogos, temos que buscar uma vaga na Libertadores”, disse Renato.

Apesar da sequência ruim e desempenho insatisfatório nos últimos jogos, o comandante alimenta a meta de chegar na Libertadores.

“A gente precisa reverter. Vamos conversar e procurar corrigir. Temos uma pedreira na quarta. Todos têm sua parcela de culpa, não adianta chutar o balde. Meu objetivo é colocar o Grêmio entre os primeiros colocados. Se vai entrar na Libertadores ou não, eu não sei. Daqui a pouco a chave vira. Hoje ninguém é bom, daqui a pouco voltamos a vencer e todos voltam a ser bons. Futebol é assim mesmo”, completou o treinador.

Sair da versão mobile