Neymar se manifestou sobre o teste de paternidade de uma menina de 10 anos, filha da ex-modelo húngara Gabriella Gáspár. A assessoria de imprensa do jogador de futebol confirmou o processo e explicou que a ação corre em segredo da justiça.
Gabriella contou ter se relacionado com Neymar em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. Segundo a estoquista, ela teve um rápido affair com o atleta, em 2013, e acabou engravidando.
Gáspár alega que vem tentando entrar em contato com Neymar e sua família, mas tem sido ignorada. No processo, estão anexadas mensagens particulares enviadas por ela ao jogador, seu pai, sua mãe e sua irmã pelo aplicativo Instagram. Estas tentativas vem ocorrendo desde dezembro de 2022.
“O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, afirmou a equipe do atacante.
Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantase; de Mavie, que completou 10 meses, fruto do namoro com Bruna Biancardi; e de Helena, filha de Amanda Kimberlly.
Traições
Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar, se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que Helena, sua filha com o atleta, seja fruto de mais uma infidelidade do jogador de futebol. A menina é apenas 9 meses mais velha que Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi.
Neymar e Bruna haviam se separado após uma traição do jogador ser exposta pela amante, mas os dois retomaram o relacionamento em julho, como Bruna explicou nas redes sociais, admitindo que o perdoou.
Acusada de também ter se envolvido com Neymar quando ele estava com Bruna e quando ela mesma também tinha uma relação, Amanda usou as redes sociais para falar. “Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto”, iniciou a influenciadora.
“Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos pra mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros. No meu caso, estava solteira desde de janeiro de 2023… Faço questão de colocar isso em caps lock pra galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois janeiro já é outubro, afirmando (sem nenhuma prova) que eu trai meu ex-parceiro”, disse.