Ícone do site Jornal O Sul

Edinho garante que Grêmio entra para vencer no Couto Pereira

Experiente volante também disse que empate não é ruim fora de casa. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O volante Edinho, que estará em campo diante do Coritiba nesta quarta-feira (19), no lugar de Walace, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, concedeu entrevista coletiva nesta terça (18), no CT Luiz Carvalho, antes de a delegação do Grêmio embarcar para Curitiba.

“Cada jogo é uma final. Na Copa do Brasil, temos que ser um pouco inteligentes. A gente sabe que são dois jogos. O resultado muito ruim pode complicar o segundo jogo. O Grêmio tem que ser inteligente, não tomar gol e, se conseguir vencer, vai ser um excelente jogo para ter tranquilidade para a volta. Temos que entrar para vencer, mas se complicar um pouco, o empate é um bom resultado para se classificar à próxima fase”, avaliou.

Edinho, que chegou a dizer que a goleada sobre o Inter por 5 a o no Brasileirão foi um dos melhores momentos de toda sua carreira, tem recebido oportunidades do técnico Roger Machado. O ex-colorado estava desacreditado na época de Felipão, mas Roger fez questão de apostar em seu futebol.

Nesta quarta, às 19h30min, além de Walace, outra ausência será Luan com uma amigdalite. Bobô inicia o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil na casa do Coxa.

Sair da versão mobile