Terça-feira, 04 de março de 2025
Por Redação O Sul | 16 de julho de 2020
Esta é a segunda vez que o deputado federal Eduardo Bolsonaro participa do programa Pampa Debates.
Foto: Reprodução/TV PampaO deputado federal mais votado da história do Brasil, Eduardo Bolsonaro, participou do programa Pampa Debates, que foi ao ar pela TV Pampa nesta quinta-feira (16).
O filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, falou sobre os principais assuntos do momento durante o programa comandado por Paulo Sérgio Pinto e que teve ainda as presenças do deputado estadual Ruy Irigaray; do promotor de Justiça Leonardo Giardin e do presidente do Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul), Marcelo Matias.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro e o vice-presidente da Rede Pampa e apresentador do programa Pampa Debates, Paulo Sérgio Pinto. (Foto: Reprodução TV Pampa)
Eduardo foi enfático ao comentar sobre as medidas de distanciamento social. “Eu tenho severas críticas ao confinamento. Até hoje ninguém fez a comprovação científica de que o confinamento é efetivo”, disse o deputado.
O deputado federal acredita que é necessário voltar, imediatamente, ao chamado antigo normal. “Vai morrer em casa de fome? Que seja ao menos tentando sobreviver”.
Eduardo abordou ainda o uso da hidroxicloroquina. “O que dá certo tem que ser defendido, a economia e a saúde são fatores que andam conjuntamente, uma pessoa que não tem dinheiro para ter uma boa alimentação vai ter o sistema imunológico mais suscetível, e não só ao Covid-19, também a outras doenças”, afirmou o deputado.
Ao ser perguntado sobre a saúde do pai, o presidente Jair Bolsonaro, Eduardo se mostrou tranquilo: “Ele está bem, estive com ele há pouco dias, está assintomático e ansioso para voltar ao trabalho”, relatou.
Eduardo Bolsonaro afirmou já estar ambientado ao Rio Grande Sul. Casado com a gaúcha Heloísa, o casal espera o nascimento da primeira filha, Geórgia, previsto para novembro.
Confira a íntegra do programa Pampa Debates pelas redes sociais, nos links abaixo:
– Facebook
– Instagram
– You Tube
Da esquerda para a direita. O presidente do Simers, Marcelo Matias, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o vice-presidente e apresentador do Pampa Debates, Paulo Sérgio Pinto, o deputado estadual Ruy Irigaray e o promotor de Justiça Leonardo Giardin. (Foto: Divulgação)