Segunda-feira, 21 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Eduardo Leite visita Feira Mecopar nesta quinta-feira (03)

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Gustavo Mansur/Arquivo/Palácio Piratini)

O Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, conhecerá de perto a Feira Mercopar – uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, que ocorre em Caxias do Sul nos dias 1º, 2 e 3 de outubro.

A visita à mostra ocorre nesta quinta-feira, último dia do evento, com direito a visitação guiada a algumas empresas expositoras e espaços como o Salão de Negócios e o Salão de Inovação, onde às 15h, ele estará à disposição para receber a imprensa.

A Mercopar é uma realização do Sebrae RS e da FIERGS e conta com 315 expositores, 63% a mais do quem em 2018.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Sem data definida, STF adia julgamento sobre anulação de casos da Lava Jato
Vendas de veículos têm alta de 11,4% nos primeiros meses do ano
https://www.osul.com.br/eduardo-leite-visita-feira-mecopar-nesta-quinta-feira-03/ Eduardo Leite visita Feira Mecopar nesta quinta-feira (03) 2019-10-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar