Sábado, 23 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 20 de outubro de 2015
Tentando aumentar o poder de fogo do time na reta final do Campeonato Brasileiro, o Inter acelera o processo de recuperação de Eduardo Sasha, que tem chances de ficar à disposição para o jogo contra o Goiás, no dia 1º de novembro, no Estádio Serra Dourada.
Sasha passou por cirurgia no tornozelo direito e a previsão era de que o jogador voltasse ao time apenas em 2016. No entanto, o atacante vem tendo recuperação positiva e pode ter o processo de retorno antecipado.
Pelo menos até sexta-feira, Sasha ficará com o coordenador de preparação física Élio Carravetta cuidando do seu fôlego. Se nada de diferente ocorrer, é possível que o atleta seja liberado para o técnico Argel, ficando em condições de figurar na partida diante dos goianos.
Aliás, o treinador colorado foi suspenso por um jogo por ter reclamado do auxiliar Fabrício Vilarinho na derrota para o Palmeiras por 3 a 2, pela Copa do Brasil. Com isso, o auxiliar Galego comandará a equipe na casamata diante do Joinville. O confronto do Brasileirão está marcado para às 18h30min deste sábado, no Beira-Rio.