Werner Emmel e o filho, Leandro Emmel, assessoraram os convidados na escolha das cervejas durante a inauguração da WE Brew Shop. (Foto: Jackson Ciceri/especial)
Gasparotto
“Salve o planeta. Afinal, ele é o único que tem cerveja.”
Charlie Harper, personagem da série “Two and a half men”
As delícias e os prazeres da cerveja têm seu novo espaço de celebração no “We Brew Shop”, onde Werner Emmel e o filho, Leandro Emmel, receberam para a primeira rodada de deliciosas cervejas artesanais. Provei algumas delas em companhia de Gabriela Verri, que comentava a atuação do pai, o técnico Dunga, Bernardo Cunha e mais Laura Schirmer e Valmir Borba, em meio a boas conversas sobre cervejas e sua harmonização com bons pratos. Aliás, os pratos de qualidade são especialidade de Valmir Borba.
Uma das alas do Brew Shop apresenta os mais variados materiais para fabricação das cervejas artesanais, oriundos de todas as partes do mundo. Um grupo de consultores está à disposição para orientar as produções caseiras.
No salão aberto aos clientes, 18 torneiras de cervejas artesanais estão disponíveis para provas. Também é possível encher uma garrafa e levar a preferida entre elas para saborear em casa. Na programação futura, cursos e workshops relacionados à produção de cerveja artesanal.
Gabriela Verri e Bernardo Cunha conferiram a novidade na Avenida Protásio Alves. (Foto: Jackson Ciceri /especial)
Làura Schirmer e Valmir Borba participaram do coquetel. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)
Alexandra Noreyko Emmel recepcionava os visitantes na inauguração da WE Brew Shop. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)
A fachada da WE Brew Shop, o mais novo ponto em Porto Alegre para os amantes de cervejas artesanais. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)