Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Ele é muito amoral”, diz Reynaldo Gianecchini, que será um “michê” em “Verdades Secretas”

Compartilhe esta notícia:

Reynaldo Gianecchini terá papel de destaque na trama que será exibida pela TV Globo. Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Folhapress

Reynaldo Gianecchini, de 42 anos, terá um papel de destaque na trama de Walcyr Carrasco em “Verdades Secretas”, próxima novela das 23h da Globo. Ele viverá o parceiro de Fanny, personagem de Marieta Severo. O casal é uma dupla “amoral”, segundo os atores — a união se dá por interesse, mas os dois têm um certo companheirismo.

“Eles se gostam, mas são muito amorais. Eles têm um código de relação: ela banca ele, ele é praticamente um michê dela, mas eles se amam. Do jeito deles, mas eles se amam, e eles se juntam para conseguirem as coisas. Um apoia o outro de uma forma bem amoral”, explicou o ator. Em “Verdades Secretas”, assuntos como prostituição e uso de drogas são reiterados. A intenção de Carrasco é mostrar o mundo por trás do glamour das passarelas.

Gianecchini comentou a possível reação conservadora à novela. “[O enredo] choca um pouco. Mas precisa falar de um tema muito contundente. É bem chato quando você vê a censura querendo podar e não deixando você contar a história, né”, afirmou. “No final das contas, a discussão é muito boa. Porque também se a gente só ficar falando de coisa boa, acho que não é a realidade”, ponderou o ator.

Seu personagem vai se “vender muito ao longo da novela”, afirmou. Ele recusa o título de vilão, já que entende que o personagem tem um lado humano e luta para ajudar a mãe, que é alcoólatra. “Ele ama a Fanny do jeito dele, é bem duro o jeito dele de amar mas ele ama. Só que ele foi criado com valores tortos, então ele vai ter que dar um pouco de cabeçada. Mas defendo nesse sentido, tento entender, acho que todo mundo dá cabeçada na vida. Ninguém é perfeito”, diz Giannechini.

Ele brincou também que essa é sua chance de se “redimir” com Marieta Severo, com quem atuou em “Laços de Família” (2000) na sua estreia na televisão. “Dei muito trabalho para ela. Quando a gente estreou eu não sabia nada de televisão e ela teve muita paciência, foi muito generosa. Eu estava devendo isso para ela”, disse. Marieta também brincou sobre o assunto: “Estou voltando para os braços do meu sobrinho da outra novela. Na época, eu via aquele rapaz que era lindo, jovem e meio perdido ali”, disse, rindo.

“Verdades Secretas” estreia na segunda-feira, dia 8 de junho. (Natália Portinari/Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Maurício Mattar relembra namoro conturbado com Angélica: “Acabei como vilão”
Luana Piovani posa de peruca ruiva
https://www.osul.com.br/ele-e-muito-amoral-diz-reynaldo-gianecchini-que-sera-um-miche-em-verdades-secretas/ “Ele é muito amoral”, diz Reynaldo Gianecchini, que será um “michê” em “Verdades Secretas” 2015-06-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar