Terça-feira, 24 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 30 de outubro de 2022
Data foi alterada devido ao jogo do Tricolor contra o Brusque, marcado para o dia 3
Foto: Grêmio/ReproduçãoO presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio, Alexandre Bugin, confirmou que o primeiro turno da eleição presidencial do clube será realizado em 7 de novembro. A alteração na data, anunciada na noite de sexta-feira (28), levou em conta a partida do Grêmio contra o Brusque, na Arena, no mesmo dia em que ocorreria a eleição.
O confronto entre Grêmio e Brusque, válido pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontecerá em 3 de novembro, data reagendada pela CBF. O clube gaúcho ainda solicitou uma nova alteração para a partida, mas não foi atendido.
Caso Alberto Guerra e Odorico Roman disputam a presidência do Grêmio.
Gauchão Feminino
O Grêmio está em mais uma final de Campeonato Gaúcho Feminino. Com a melhor campanha da competição, as Gurias Gremistas confirmaram a vaga para a decisão na tarde deste sábado, 29. Encarando o Elite, a equipe gremista venceu as adversárias pelo placar de 12 a 0.
No agregado das duas semifinais, o Tricolor aplicou uma goleada de 20 a 0. Os gols deste sábado foram marcados por Dani Barão (2x), Emmily Karla, Raissa Bahia (5x), Dani Ortolan (2x) e Gaby Santos (2x).
O primeiro jogo da final será nesta quarta-feira (2), diante do Inter. O segundo será disputado em casa.