Ícone do site Jornal O Sul

Eliana, Xuxa e Angélica contam quem é a mais “fofoqueira” no grupo de WhatsApp

Apresentadoras tiveram o o primeiro encontro na televisão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana teve um encontro especial com Xuxa e Angélica pela primeira vez na televisão. Neste domingo (07), a apresentadora exibiu em seu programa no SBT o bate-papo descontraído que o trio teve sobre o famoso grupo de conversas que elas têm no Whatsapp. O papo aconteceu na casa de Xuxa, no Rio de Janeiro.

As apresentadoras contaram detalhes engraçados do que rola no grupo, além de falarem sobre a criação dos filhos, confessarem quem é a mais “saidinha” do grupo e quem grava áudios longos. As três ainda conversaram sobre gravidez, redes sociais e haters, entre outros assuntos.

“Esse encontro é um pretexto para a gente selar publicamente o que já existe. Sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo”, confessou Eliana sobre a amizade entre as três.

Xuxa falou sobre veganismo e, junto com Eliana, cozinhou um macarrão de arroz com legumes. “Não casava eu dizer que sempre fui apaixonada por bicho e comer bicho. Eu estava sendo hipócrita. Não estava casando com a minha filosofia de vida, com o que eu sempre acreditei”, disse a mãe de Sasha.

Juntas, as duas responderam dúvidas amorosas dos fãs, falaram de relacionamento e carreira. Eliana perguntou se Xuxa já casou e a apresentadora, que se relaciona com Junno Andrade há nove anos, afirmou: “A gente não assinou papel, as coisas dele estão aqui e também tenho coisinhas no apartamento dele. A gente está com as trouxinhas juntas. Eu não gosto da palavra casamento. Vamos dizer que a gente tem uma união estável”.

Eliana e Xuxa ainda reviraram vídeos antigos de participações no SBT, incluindo o programa de Hebe Camargo em que Xuxa participou. “Ela é uma inspiração para todos nós. Uma pena ela ter saído das nossas vidas tão rápido”, relembrou a Rainha dos Baixinhos. As duas ainda trocaram de papéis e refizeram famosas capas de discos que marcaram suas carreiras.

Na entrevista, Xuxa falou de sua mudança para a Itália e que não vê mais sentido em ter uma casa grande: “Já estou vendo várias casas lá. Mas eu não vou me aposentar, eu vou desacelerar… Essas mudanças foram necessárias. Depois que minha mãe foi embora e minha filha quer casar, não tem necessidade de uma casa grande. Me sinto muito melhor num lugar menorzinho, com meus bichos, natureza. Com a pandemia, minha vida e a de todo mundo mudou muito”

Ela disse também que a pandemia a fez colocar a mão na massa nas tarefas domésticas. “Cozinho, lavo, faço tudo na medida do possível”, conta. Xuxa também falou os cuidados com Maria, que trabalha com ela há mais de 20 anos: “É minha segunda mãe. Maria teve um problema no pulmão, ficou 70% comprometido no lado esquerdo. E ela está com a gente. O Ju vai muito para São Paulo”.

A apresentadora também falou sobre sua relação com João Figueiredo, noivo de Sasha. “A pessoa que está fazendo a minha filha feliz, eu vou ser a pessoa mais incrível para ele. Enquanto fizer minha filha feliz. O João é um anjo!”, elogia.

Além disso, se abriu sobre seu próprio namoro. “Eu e o Junno, a gente namora junto. Em qualquer lugar do mundo a gente está se apertando, se pegando. Quando minha mãe ficou doente, ela ficou 28 dias internada e ele ficou 28 dias no hospital e dormiu no chão, segurando minha mão. Isso me encanta”, relembrou.

Xuxa também falou sobre suas preferências num relacionamento. “Adoro pagar as contas e amo homem com pegada. Homem tem que ser gostoso. Gosto de homem ogro. Ele chora, se emociona, é romântico, mas pega gostoso”, detalha.

Já Angélica brincou sobre a possível candidatura do marido, Luciano Huck, à presidência do Brasil: “Sou a primeira-dama do coração de vocês”. Elas ainda refletiram sobre a importância das três para a TV brasileira. “Somos três mulheres bem resolvidas, fortes e representamos uma época importante que é a infância”, disse Eliana. “E os anos 80 também, quando a televisão era muito forte”, completou Xuxa. “É muito legal estarmos juntas”, finalizou Angélica.

Elas também contaram que têm um grupo com as três no WhatsApp. “Xuxa sempre falava: ‘Poxa, você e Angélica tinham que estar mais próximas’. E aí surgiu o nosso WhatsApp. E as pessoas querem saber. Eu sou a desentendida do grupo”, contou Eliana. “Se algum dia alguém clonar meu telefone, vocês estão bem na fita, só eu estou mal nesse grupo”, brincou Xuxa. “As três são fofoqueiras. Uma joga bola e a outra corta”, revelou Angélica.

“Xuxa é a mais escrachada”, contou Eliana. “Não mandamos áudio longo”, disse Xuxa. “Mas eu acho que falo demais”, brincou Angélica. ” Xuxa sempre falava: ‘Poxa, você e Angélica tinham que estar mais próximas’. E aí surgiu o nosso WhatsApp. E as pessoas querem saber. Eu sou a desentendida do grupo”, contou Eliana. “Se algum dia alguém clonar meu telefone, vocês estão bem na fita, só eu estou mal nesse grupo”, brincou Xuxa. “As três são fofoqueiras. Uma joga bola e a outra corta”, revelou Angélica.

“Xuxa é a mais escrachada”, contou Eliana. “Não mandamos áudio longo”, disse Xuxa. “Mas eu acho que falo demais”, brincou Angélica.

Sair da versão mobile