Sexta-feira, 04 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 3 de abril de 2025
Recentemente, o cantor lançou a música “Never Too Late”, em parceria com a cantora americana Brandi Carlile
Foto: Reprodução/Disney+Elton John, de 78 anos, revelou estar vivendo um momento de introspecção. O cantor confessou que tem pensado com frequência sobre a morte e o que realmente importa em sua vida.
O artista lançou recentemente a música “Never Too Late”, em parceria com a cantora Brandi Carlile. A faixa é uma celebração de sua longa parceria com Bernie Taupin, com quem divide décadas de composições icônicas.
Durante uma entrevista ao CBS News, John contou: “É uma música tanto sobre o Bernie quanto sobre mim. É sobre nós dois e o quão maravilhosa tem sido nossa amizade, nosso amor e a nossa parceria na composição, tudo o que fizemos e conquistamos juntos”.
“Não consigo imaginar minha vida sem ele. Quando você chega a uma certa idade… Não sou sentimental, mas de repente você começa a pensar: ‘Eu quero que meus meninos façam parte da minha vida para sempre, quero que o David esteja comigo. Quero meus amigos. Não quero morrer‘. Infelizmente, a gente morre. A não ser que apareça algum comprimido milagroso por aí!”
Elton também explicou que nenhuma de suas conquistas tem o mesmo peso que sua vida familiar. Durante um evento no London Palladium, no mês passado, ele afirmou: “No meu túmulo, não quero nada escrito sobre a p**** da ‘Crocodile Rock’ [um de seus hits de 1972]. Só quero que diga: ‘Ele foi um ótimo pai’.”