Beatriz (Gloria Pires) vive seus dias de Nazaré Tedesco, a vilã de Renata Sorrah, em “Senhora do Destino”, exibida pela TV Globo. A malvada de “Babilônia” mata um amigo de Cristóvão (Val Perré) jogando o cara escada abaixo.
Depois que Vinícius (Thiago Fragoso) consegue o registro das últimas ligações do motorista, Regina (Camila Pitanga) decide ir atrás do endereço referente ao número indicado. Ela descobre que quem morava lá era Sebastião (ator ainda não escalado), um antigo amigo de seu pai, e vai até lá saber sobre o que eles conversaram no dia do assassinato.
Ao chegar em Madureira, perto de onde eles moraram antes da morte de Cristóvão, Regina descobre que Sebastião se mudou, e Jacira (atriz ainda não escalada) dá a ela o novo endereço do amigo de Cristóvão. Nesse meio tempo, Beatriz encontra Diogo (Thiago Martins), e ele acaba contando sobre a descoberta de Regina. A arquiteta fica preocupada e pede ajuda ao RH da Souza Rangel para conseguir os endereços de todos os funcionários que trabalhavam na empresa em 2005.
Enquanto isso, Regina encontra Sebastião, um cadeirante deprimido que trabalha vendendo doces pelas ruas de Madureira. Em um primeiro momento, ele não conta nada sobre o telefonema de Cristóvão porque exige dinheiro. Regina conta o que aconteceu a Vinícius, e eles voltam lá para enquadrar Sebastião, afinal, o que ele está fazendo é crime. Ele, então, conta que a conversa com Cristóvão foi rápida.
Mas Beatriz é mais rápida. Com o antigo endereço de Cristóvão em mãos, ela chega em Jacira, que não só conta que Regina já esteve lá como dá as mesmas informações que deu à filha de Cristóvão. Beatriz vai à casa de Sebastião, oferece bebida a ele e diz que vai levá-lo para passear. Usando disfarce e luvas, ela sai com ele de casa e o empurra de uma escadaria. Sebastião morre na mesma hora, e ela liga para Pedro (André Bankoff), para ele ser o seu álibi. (AG)