Sábado, 23 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 14 de maio de 2015
Conflituado com a notícia de que Beatriz (Gloria Pires) matou Sebastião (Nelson Xavier), o melhor amigo de seu pai, Cristóvão (Val Perré), Diogo (Thiago Martins) ameaçará matar a amante com uma faca em “Babilônia”, da TV Globo. Tudo acontece depois que a empresária descobre, por meio do irmão de Regina (Camila Pitanga), que Sebastião, vizinho deles na época em que moravam em Madureira, pode ter alguma informação sobre os últimos passos de Cristóvão. A megera não hesita, vai até a casa de Cristóvão e acaba o assassinando.
Mais tarde, ao receber a visita de Diogo, em seu apartamento, Beatriz, apesar de nervosa, manterá a pose e afirmará que ele sabe que ela não matou o pai dele: “Você acredita na minha inocência!” O atleta rebate: “Não acredito mais! Isso foi antes do seu Sebastião falar de você, antes de ele ter sido assassinado também”. Nervoso, Diogo pega uma faca grande na gaveta da cozinha e, tremendo, pergunta: “Você matou meu pai, matou o seu Sebastião. Vai me matar também? É isso que você tá planejando?” A ricaça afirma que ele não sabe o que diz.
O jovem gritará, empunhando a faca: “Eu não queria mais te ver, mas meu sangue ferveu! Não posso deixar barato! Vou te matar. Você me levou pra cama sabendo o tempo todo que tinha matado o meu pai. Que tipo de gente você é?”
Sem pestanejar, Beatriz dirá que não o reconhece, afinal ele sempre foi um homem de caráter, e usará o amor dele pela família para que vá embora sem atacá-la: “Não faz nada que você vá se arrepender. Pensa na sua família.” Diogo largará a arma e Beatriz frisará que o ama. Antes de sair, ele grita: “Te vejo na cadeia”. (AG)