Sábado, 11 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 7 de maio de 2015
Por essa Guto, vivido por Bruno Gissoni, não esperava. O malandro de “Babilônia”, da TV Globo, vai ser contratado como boy da Souza Rangel. Evandro, papel de Cassio Gabus Mendes, manda chamar o filho até a empresa, mas não comenta o que vai fazer até ele chegar lá. Assim que ele entra na sua sala, Evandro pede que ele tire a camisa porque tem um presente para o filho.
“É camisa social? Sem gravata, né? Você sabe que eu odeio”, diz Guto, que é cortado pelo pai entregando a ele uma camisa dobrada e mandando o rapaz vestir. Guto obedece, distraído. Até que percebe o que é. “Peraí, isso é uniforme”, diz ele, irritado. “De office boy. Você não precisa fazer teste, está contratado”, fala Evandro.
Guto, ofendido, tira o uniforme dizendo que é uma piadinha de mau gosto. Autoritário, Evandro grita dizendo para ele não tirar. “Eu não vou usar essa porcaria!”, responde Guto. “Todos os seus colegas usam!”, afirma o presidente da Souza Rangel. O jovem se enfurece e diz que não tem colega office boy. ” A partir de hoje, tem. Eu vou botar você na linha, Carlos Augusto”, afirma Evandro. “Eu faço o que eu quero, sacou?”, fala Guto.
Evandro avisa para ele nem pensar em ser grosso com os outros empregados, posar de filhinho do dono, e, pior, fugir da sua obrigação. O presidente da Souza Rangel manda o filho passar no RH, depois na contabilidade para levar para ele umas planilhas que já pediu e Guto resmunga: “Palhaçada! Você vai ver o funcionário que eu sou. Me aguarde”. (AG)