Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 7 de agosto de 2015
Convencido por Consuelo (Arlete Salles), Aderbal (Marcos Palmeira) tentará desmoralizar Rafael (Chay Suede) armando para que ele seja pego drogado em uma rave na praia e, assim, poderá provar que o rapaz não serve para se casar com sua filha, Laís (Luísa Arraes). Mas o tiro sairá pela culatra, já que a jovem cairá na armadilha no lugar do amado.
Na sequência de “Babilônia”, da TV Globo, a partir do dia 18, com a ajuda de Guto (Bruno Gissoni), o prefeito de Jatobá mandará colocar droga em uma bebida que será dada a Rafael durante a festinha. Guto oferece uma grana a Fred (Filipe Ribeiro) para fazer o serviço. Ele topa. Coloca a droga em uma garrafa de isotônico e dá a bebida para um rapaz oferecer a Rafael, dizendo que está distribuindo alguns produtos para “a galera se hidratar”.
Morta de sede, Laís bebe quase todo o líquido da garrafa e quase que imediatamente cai na areia. Rafael tenta acordá-la, sem sucesso. A jovem é levada, desacordada, para um hospital com taquicardia e fica em coma induzida. Rafael se desespera. Sem alternativa, já que a família precisa ser avisada, Teresa (Fernanda Montenegro) se oferece para ligar para Maria José (Laila Guerin), que segue para o local, com Aderbal e Consuelo. O político e a mãe dele se surpreendem ao verem que atingiram Laís e não Rafael.
Furioso, o prefeito irá à delegacia denunciar Rafael por induzir a filha a usar drogas: “A minha filha não sabe fumar cocaína, nem cheirar maconha”. Consuelo o apoia. Mas o delegado não acatará a denúncia, já que eles nem estavam na festa. (AD)