Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 10 de novembro de 2015
Convidada do programa “Xuxa Meneghel”, Luana Piovani deu sua primeira entrevista na TV após dar à luz gêmeos. Depois de conversarem sobre como lidar com as críticas nas redes sociais, a violência sexual foi pauta do bate-papo. No palco da atração da Record, a atriz aderiu à campanha #primeiroassédio e abriu o jogo à apresentadora sobre abusos sofridos na infância.
Luana, que há dois meses teve um casal de gêmeos, contou que só recentemente, incentivada pela campanha, teve coragem de revelar seu primeiro assédio, sofrido aos 7 anos. “Nunca contei para ninguém, nem para o meu pai, nem para a minha mãe. E com essa campanha me dei conta de que a grande maioria das mulheres que eu conheço já sofreu algum assédio na infância e nós simplesmente não falamos sobre isso”, desabafou a atriz.
“Eu também já sofri muitos”, emendou Xuxa, que em 2012 revelou seu caso de abuso no “Fantástico”, da TV Globo, gerando grande repercussão.
Luana detalhou o caso apenas para o marido, Pedro Scooby. “Você vai ser o primeiro a saber”, contou ela, sobre o segredo que guardou por mais de 30 anos. “Nós temos que falar sobre isso, Xuxa. As crianças têm que falar. Não podemos mais nos calar”.
Xuxa, que já havia contado sobre assédio sofrido na infância, falou do seu caso, mais uma vez. (Foto: Reprodução)