Sábado, 04 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 1 de janeiro de 2025
Ainda conforme o portal espanhol, Cristiano não quer sair da Arábia Saudita sem vencer a Liga.
Foto: ReproduçãoPrestes a completar 40 anos, o atacante Cristiano Ronaldo quer seguir atuando no futebol, mas não descarta deixar o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e buscar o milésimo gol em outro clube. Segundo o jornal Marca, da Espanha, o português, que já pode assinar um pré-contrato desde o primeiro dia do novo ano, está aberto a possibilidade de aceitar um novo desafio.
Ainda conforme o portal espanhol, Cristiano não quer sair da Arábia Saudita sem vencer a Liga, algo que conseguiu em todos os países onde jogou. No entanto, se isso não acontecer, não será um obstáculo para ele abraçar um novo projeto, se for atrativo e tenha bases sólidas que o permitam continuar alcançando novas marcas e recordes.
Com contrato até junho de 2025 com o time saudita, Cristiano Ronaldo pode começar a definir o seu futuro desde o dia primeiro de janeiro, quando pode assinar um pré-contrato com qualquer time. O craque português chegou ao Al-Nassr em dezembro de 2022 e, segundo diferentes publicações da imprensa internacional, recebe quase 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salário e acordos de publicidade.
A única certeza, por enquanto, é que Cristiano Ronaldo quer continuar jogando e ainda não chegou a hora do português pendurar as chuteiras. A data da aposentadoria ainda é um mistério, mas Cristiano já sabe o que quer e o que não quer fazer após parar de jogar futebol.
“Nunca vou ser treinador. Presidente de clube? Também não. Talvez proprietário de um clube. Vamos ver, vai depender do momento, das oportunidades certas”, disse o português após a cerimônia do Globe Soccer Awards, na última sexta-feira, em Dubai.
(AG)