Ícone do site Jornal O Sul

Em nova conversa divulgada, Neymar diz que modelo “pedia mais” e Najila rebate: “eu pedi para parar”

Nesta quinta-feira (6), foi divulgado pela TV Record um novo trecho da conversa entre Neymar e a modelo Najila Trindade. No dia 16 de maio, um dia após o ocorrido, os dois trocam mensagens. A modelo chega a mandar uma foto das nádegas machucadas, o jogador responde que ela também teve culpa, e Najila reage. “Mas as marcas você foi culpada também. [risadas]. Você pedia mais”, disse Neymar. “Tá doido? [sobre pedir mais tapas]. Eu pedi para parar, você até pediu desculpas. Mas agora ***. Mais uma para a terapia”, responde ela.

Na última mensagem enviada no dia, Najila afirma que o jogador sabe o que aconteceu: “você sabe muito bem o que você fez e como você me tratou. Aliás, destratou!!! Mesmo que isso fique em off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu. Deus é justo. E a Ele dinheiro nenhum compra. Espero que você nunca sinta metade do que eu senti nessa viagem. Acho que uma GP [garota de programa] é tratada com mais empatia. O que mais me assusta nisso tudo é você realmente achar que foi tudo de boa e eu sou totalmente louca. Mostra que seu cérebro só funciona dentro de campo e seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas enfim, seja o que for, não me importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível para esquecer que um dia eu estive aqui para ser tratada assim. Dorme bem! E obrigada. Pelo menos agora eu realmente sei quem é Neymar Jr.”, mas Neymar não responde.

Na madrugada do dia 2 de junho, a modelo volta a mandar mensagens para o jogador, logo após ele divulgar trechos da conversa dos dois nas redes sociais, incluindo fotos dela seminua – o que lhe causou um novo processo judicial. “Você não mostrou a conversa toda”, diz ela antes de encaminhar duas vezes a foto de Neymar com as pernas para cima. “E nem esses detalhes”, completa. Em seguida, ela manda áudio de quase dois minutos, em que diz: “você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir seu erro”.

Confira o trecho completo da conversa:

NEYMAR: Independente do que você fez comigo, eu te perdoo. Fica bem aí. Qualquer coisa manda mensagem.

NAJILA: Eu quero ir embora. Só isso.

NEYMAR: Ok

NAJILA: Ela manda foto das nádegas machucadas.

NEYMAR: (cara de triste) (emoji de braços abertos)

NAJILA: Eu estava de meia-calça por causa disso. Você lembra de tudo ontem? Enfim

NEYMAR: Óbvio

NAJILA: Pode me bloquear. Eu vou sumir. Acabar com essa *** que tô sentindo. Não sei explicar

NEYMAR: Relaxa. Segue sua vida e tá tudo certo.

NAJILA: Se conseguir voo de manhã me avisa por favor.

NEYMAR: Ok, mando.

NAJILA: O cara que conheci hoje não era o mesmo que ontem. Foi por esse Neymar de hoje que me apaixonei.

NEYMAR: Você não me conhece bem, sou normal.

NAJILA: Todos somos

NEYMAR: (emojis de mão rezando). É que ontem foi rápido e não tivemos tempo de conversar. E hoje a gente trocou ideia.

NAJILA: Pode ser. Tava empolgada em te conhecer… Ontem foi tudo tão rápido… Daí pela manhã vi essas marcas… Ontem mal falamos. Você tava agitado. Aí hoje chegou mais calmo. Ontem eu tava calma e hoje quem está agitada sou eu… Desencontramos. Pena que deu errado.

NEYMAR: Mas as marcas você foi culpada também. (risadas). Você pedia mais. Sim, infelizmente (nos desencontramos). Não deu (errado), não. A gente se conheceu e foi legal. Dá para ver que você é pessoa maneira. Infelizmente o episódio de hoje estragou um pouco, mas foi um prazer te conhecer.

NAJILA: Tá doido? (sobre pedir mais tapas). Eu pedi para parar, você até pediu desculpas. Mas agora ***. Mais uma para a terapia.

NEYMAR: (emoji de pensativo)

NAJILA: Fica sussa. Você continua sendo Neymar e eu só uma qualquer. Se você mandou aquela foto para alguém, por favor pede para apagar porque não quero nada envolvendo meu nome com o seu.

NEYMAR: Jamais faria isso.

NAJILA: Perto do que você fez, não seria nada. Mesmo que eu tenha me alterado só hoje (e pagado de louca porque antes a ficha não tinha caído). Você sabe muito bem o que você fez e como você me tratou. Aliás, destratou!!! Mesmo que isso fique em off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu. Deus é justo. E a Ele dinheiro nenhum compra. Espero que você nunca sinta metade do que eu senti nessa viagem. Acho que um GP (garota de programa) é tratada com mais empatia. O que mais me assusta nisso tudo é você realmente achar que foi tudo de boa e eu sou totalmente louca. Mostra que seu cérebro só funciona dentro de campo e seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas enfim, seja o que for, não me importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível para esquecer que um dia eu estive aqui para ser tratada assim. Dorme bem! E obrigada. Pelo menos agora eu realmente sei quem é Neymar Jr.

Sair da versão mobile