Ícone do site Jornal O Sul

Em razão do coronavírus, o Domingão do Faustão vai ao ar sem plateia pela primeira vez em 31 anos

O apresentador Fausto Silva, do 'Domingão do Faustão', da Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Domingão do Faustão deve ir ao ar sem plateia pela primeira vez em 31 anos de programa. Neste domingo (15), apenas o apresentador, Fausto Silva, e a equipe de bailarinas e de produção estariam presentes no estúdio, segundo fontes da Quem.

A ideia seria evitar aglomerações que reúnam mais de 50 pessoas por conta do crescimento de casos de coronavírus. A decisão teria sido tomada nesta quinta-feira (12) e pode afetar outros programas de auditório da emissora nos próximos dias.

O lançamento da próxima novela das 18h, Nos Tempos do Imperador, também teve seus eventos programados para esta sexta-feira (13) e segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, cancelados por conta da pandemia.

Procurada por Quem, a assessoria garantiu que está buscando uma maneira segura para o público e para os funcionários para os próximos programas. “Como forma de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas”, declarou.

Sair da versão mobile