Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 31 de maio de 2022
Prefeito Giovani Amestoy, o deputado e Secretário de Estado Edson Brum, vereadores Antonio Almeida Filho e Jussarete Vargas, e o vice-presidente do TCE, Marco Peixoto com o homenageado
Foto: DivulgaçãoEsta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.
A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul concedeu em sessão solene ao diretor de Articulação Política da União de Parlamentares do MERCOSUL Flavio Monteiro, a mais importante distinção do legislativo, e uma das mais importantes honrarias do município, pelos serviços prestados a comunidade.
Em Sessão Solene no Plenário da Câmara de Vereadores, a trajetória de Flavio Monteiro foi destacada, com ênfase para sua recente atividade como Secretário de Município do Planejamento e Meio Ambiente de 2017 a 2019 e em 2020, primeira gestão do Prefeito Giovani Amestoy.
Hoje, Monteiro atua como Diretor de Articulação Política da União de Parlamentares do MERCOSUL, cuja sede é em Montevidéu, e é Coordenador do Bloco Brasileiro da UPM. Mesmo atuando em outros estados e países nunca deixou de residir no Município. A indicação da Comenda Charrua feita pela Vereadora Jussarete Vargas foi aprovada pelos demais parlamentares.
Segundo Jussarete Vargas, este título ” é o reconhecimento da comunidade de Caçapava do Sul pelos relevantes serviços prestados por este cidadão que sempre esteve colaborando e contribuindo no desenvolvimento do Município.”
O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy, o Deputado e Secretário de Estado Edson Brum e o Conselheiro Marco Peixoto, vice presidente do Tribunal de Contas do Estado, o deputado federal Afonso Motta, o prefeito de São Sepé João Luiz Vargas e o deputado estadual Gerson Burmann, dentre outras autoridades, também cumprimentaram Flavio Monteiro.
Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.