Terça-feira, 07 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 29 de março de 2023
Villasanti estava com a seleção paraguaia para um amistoso
Foto: Lucas Uebel/GrêmioNesta quarta-feira (29), o Grêmio voltou aos trabalhos e mais uma vez não contou com a presença do zagueiro Kannemann. O defensor começa a ser dúvida para a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho contra o Caxias.
Apesar disso, o Tricolor contou o retorno do volante Vilassanti que estava com a seleção do Paraguai para amistoso. Carballo volta nesta noite e treina a partir de quinta-feira (30). Nesta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi liberou apenas o primeiros 30 minutos para imprensa, na parte do aquecimento. Na quinta-feira e sexta-feira (31), os trabalhos serão com os portões fechados. Na sexta, Renato irá conceder entrevista coletiva.
Em campo, a principal ausência foi a de Kannemann. É o segundo treino consecutivo que o argentino fica fora. Em tese, ele não preocupa para a final do Gauchão. O defensor não jogou contra o Ypiranga pois estava suspenso.
Villasanti disputou o amistoso contra o Chile, na última segunda-feira (27), e se reapresentou nesta quarta. A tendência é que seja titular. Carballo, que estava com a seleção paraguaia, volta a Porto Alegre nesta quarta e se junta ao grupo do Grêmio a partir de quinta.