Segunda-feira, 21 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 30 de maio de 2021
Artista ensaiava para outro papel quando recebeu o convite para o teste do filme com Anne Hathaway e Meryl Streep
Foto: ReproduçãoEmily Blunt, de 38 anos, foi uma das estrelas de “O Diabo Veste Prada”, ao lado de Meryl Streep e Anne Hathaway. Em entrevista The Late Late Show da última semana, a atriz revelou que foi solicitada a refazer o teste para o filme.
“Lembro-me de estar em Los Angeles para a temporada de pilotos – ou algo assustador assim – e fui e me encontrei com o Fox Studios, e estava lendo [o texto] para outro projeto. E eles disseram ao acaso, ‘Oh, nós temos este filme, ‘O Diabo Veste Prada’, você quer ler para este filme? E eu disse, ‘Sim, claro”, contou.
Ela continuou: “Mas eu estava correndo para o aeroporto e me lembro de ter ficado meio atrapalhada. Então eu li, mas estava usando calça de moletom e não parecia nada disso”.
No final das contas, sua audição causou uma boa impressão como personagem preocupada com a moda. No entanto, houve um ponto que não agradou muito à equipe do filme, que ela soube quando estava de volta a Londres e recebeu um telefonema inesperado do diretor David Frankel.
“E ele disse, ‘Precisamos que você faça isso de novo, mas você pode, tipo, não usar calça de moletom? Porque o estúdio precisa ver você parecer mais estilosa, mais parecida com a personagem'”, recordou a estrela de “O Retorno de Mary Poppins” com uma risada.
Ela continuou dizendo que “nunca pensei em um milhão de anos que eu iria conseguir”, mas que ela fez o teste novamente e logo recebeu outra ligação informando que o papel era dela. “Tudo aconteceu em uma semana. Foi uma loucura”, acrescentou.