Terça-feira, 15 de abril de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Fora de casa, Inter empata em 0 a 0 com o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Ricardo Duarte/ Inter)

Em jogo disputado fora de casa, o Inter empatou com o Fortaleza em 0 a 0 na noite desse domingo (13), pela terceira rodada do Brasileirão. O Colorado segue invicto no campeonato. Ao todo, o time de Roger Machado não perde há 17 jogos. No entanto, com a igualdade no placar, caiu para a 6ª posição, seguido pelo time cearense, ambos com 5 pontos. O próximo adversário da equipe gaúcha será o Palmeiras, na próxima quarta-feira (16), no Estádio Beira-Rio, às 19h3o minutos.

O jogo

A primeira grande jogada do jogo só veio na beira do intervalo. Deyverson fez longo lançamento, Moisés deu de letra, de primeira, para Mancuso, que chegou chutando de longe, mas mandou para fora. A reposta foi imediata, aliás. Wesley puxou contra-ataque e acionou Borré pela esquerda. O colombiano cortou para o meio e mandou buscando o ângulo de João Ricardo, errando o alvo por pouco. Depois, Carbonero arrancou e chutou fraco. No lance, sentiu lesão na coxa esquerda, deixando o jogo ainda no primeiro tempo.

A etapa complementar começou com um lance que poderia virar gol de placa no Castelão. Moisés marcou um gol de bicicleta, aproveitando rebote ruim do goleiro Anthoni. Pikachu, no entanto, estava impedido na origem da jogada, e o VAR entrou em ação para anular o tento, aos 5′. Na comemoração, Moisés sentiu dores após empurrão do companheiro Deyverson e pediu para sair.

Após as mudanças de Roger Machado, o Colorado chegou à sua primeira chance na etapa final, com Borré. O colombiano recebeu pela direita, cortou e tentou de canhota. No lance seguinte, Vitinho, que já tinha amarelo, cometeu falta dura em Marinho e viu o árbitro Flavio Rodrigues de Souza (SP) fazer vista grossa.

Souza se envolveu em outra polêmica aos 22′. Desta vez, ignorou chute de David Luiz no rosto de Diego Rosa dentro da área, na hora que o jogador colorado iria finalizar. Roger Machado, então, trouxe Enner Valencia ao gramado, buscando mais poderio ofensivo. Vojvoda respondeu, colocando Lucero. O destino dos times, no entanto, era mesmo ficar no 0 a 0 – o único da terceira rodada do Brasileirão.

Lance polêmico

Os jogadores do Internacional reclamaram bastante de um possível pênalti. Após jogada de escanteio, Borré tentou finalizar para o gol, mas na tentativa de afastar a bola, David Luiz acerta a cabeça de Rogel. A cobrança de escanteio seguinte foi suspensa até que a revisão do VAR fosse concluída. No entanto, tanto o árbitro Flávio Rodrigues de Souza, quanto o VAR da partida não marcaram a penalidade.

Ficha técnica

– Fortaleza: João Ricardo; Kuscevic, David Luiz e Gustavo Mancha; Yago Pikachu (Allanzinho, 36’/2ºT), Mancuso, Rossetto (Zé Welison, 19’/2ºT), Lucas Sasha e Calebe (Emmanuel Martínez, 19’/2ºT); Moisés (Marinho, 8’/2ºT) e Deyverson (Lucero, 36’/2ºT). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

-Inter: Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia (Luiz Otávio, 28’/2ºT), Wesley (Diego Rosa, 15’/2ºT), Carbonero (Vitinho, 45+1’/1ºT) e Óscar Romero (Bruno Tabata, 15’/2ºT); Borré (Enner Valencia, 28’/2ºT). Técnico: Roger Machado.

-Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP) foi auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Raphael de Albuquerque Lima (SP). VAR: Diego Pombo Lopez (BA)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter enfrenta o Fortaleza pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Inter supera marca invicta do ano passado e já mira outro feito
https://www.osul.com.br/empate-colorado-13/ Fora de casa, Inter empata em 0 a 0 com o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro 2025-04-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar