Sábado, 18 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Empresa aérea vai investigar o caso das aeromoças colocadas no bagageiro do avião

Compartilhe esta notícia:

Imagens nas redes sociais mostraram uma aeromoça dentro do compartimento superior de bagagens de avião. (Crédito: Reprodução)

Fotos de uma aeromoça dentro de um compartimento de bagagem em aeronave de uma empresa chinesa tornaram-se virais nas redes sociais e causaram polêmica no país.

As imagens foram postadas no aplicativo de conversas WeChat e, segundo a mensagem, a tripulação de cabine foi “forçada a entrar nos compartimentos pela equipe de segurança após completar de 30 a 50 horas de serviço”, como parte de um “ritual da indústria”.

Segundo a companhia Kunming Airlines, o incidente ocorreu após a equipe ter finalizado seus trabalhos e que a segurança do voo não foi afetada.  A empresa disse que não recebeu nenhuma reclamação da equipe. “A companhia dá alta importância para este incidente e evitará que tais coisas aconteçam novamente”, ressaltou.

Nas redes sociais, o incidente foi chamado de bullying por usuários.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Ladrão fica entalado na caixa do aparelho de ar-condicionado e não consegue concluir o roubo
Mulher levantadora de peso mesmo com 8 meses de gestação não parou com os exercícios
https://www.osul.com.br/empresa-aerea-vai-investigar-o-caso-das-aeromocas-colocadas-no-bagageiro-do-aviao/ Empresa aérea vai investigar o caso das aeromoças colocadas no bagageiro do avião 2015-10-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar