Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 26 de julho de 2019
O jogo entre Grêmio e Libertad, nesta quinta-feira, na Arena, esteve marcado por um episódio fora do campo. Torcedores que aguardavam acesso a uma das rampas do estádio foram alvo de uso de equipamento de choque elétrico por um funcionário de segurança. O episódio ganhou repercussão em vídeo divulgado nas redes sociais.
Em nota publicada nesta sexta-feira, a empresa de segurança Epavi lamentou o ocorrido e afirmou que o funcionário está sendo desligado. Na justificativa, a direção informa que o uso do instrumento foi utilizado sem conhecimento da chefia.
Leia a nota:
A Epavi lamenta profundamente o ocorrido na Arena do Grêmio na noite desta quinta-feira, 25, quando um de seus colaboradores teve conduta totalmente adversa ao procedimento padrão adotado pela empresa. O instrumento usado por ele não faz parte dos nossos equipamentos e foi utilizado sem o conhecimento de sua chefia. O funcionário está sendo desligado do nosso quadro. Reiteramos que a Epavi trabalha para oferecer segurança e tranquilidade às pessoas e continuará firme neste propósito, fazendo o possível para que não ocorram quaisquer situações diferentes aos protocolos internacionais de segurança, e garantindo que, caso ocorram, os responsáveis sejam punidos.
A Direção
Leia mais: Grêmio confirma acerto com Luciano e aguarda trâmite burocrático para anúncio oficial
*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas