Domingo, 05 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 31 de outubro de 2017
Valorizar a autoestima feminina através de lingeries e beachwears diferenciadas e sensuais com qualidade, preço justo e a praticidade de atendimento online é a proposta da Sexy Vinte e Oito, multimarcas criada pela gaúcha Natália Frota.
Ela identificou no mercado uma lacuna ao procurar por peças íntimas que fossem mais ousadas. Estas lingeries acabavam sendo encontradas somente em sex shops, locais em que muitas mulheres ainda têm certo receio de acessar. Assim, utilizando apenas seu Instagram como vitrine e fonte de vendas, Natália descobriu um mercado promissor e agora investe, junto com a sócia Tamara Fireman, em seu e-commerce, que será lançado oficialmente no próximo dia 28, com atendimento personalizado para as noivas organizarem seu chá de lingerie.
Com investimento inicial de R$ 2 mil, atualmente a Sexy Vinte e Oito chega a faturar cerca de R$ 17 mil, o que demonstra a força das redes sociais neste segmento. Em menos de seis meses, a empresa incubada da ESPM-Sul conquistou centenas de seguidores no Instagram e emplacou vendas para diversos estados brasileiros, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Paraíba e Maranhão.
“Criamos o perfil no Instagram para divulgar novidades para amigos e conhecidos e quando surgiram os primeiros clientes, percebemos o verdadeiro poder da ferramenta”, relatou Natália, que também é curadora do mix de produtos.
Com o lançamento da página sexyvinteeoito.com.br, a empresária espera que o faturamento aumente em 100% nos próximos três meses, crescimento impulsionado também pelas festas de final de ano e véspera de férias. “Nosso negócio é pautado para ter custo fixo reduzido e repassar essa economia aos clientes através de descontos”, acrescentou a empresária.