Ícone do site Jornal O Sul

Empresa lança hotsite como ferramenta para matérias e pesquisas sobre proteção solar e impacto de filtros no meio ambiente

Estatística foi feita durante o Dezembro Laranja realizado no Rio Grande do Sul pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. (Foto: Reprodução)

Depois do recente lançamento de protetores solares com fórmulas desenvolvidas exclusivamente para o tipo de pele dos consumidores brasileiros, a marca francesa Eau Thermale Avène apresenta no Brasil um hotsite com informações úteis e dicas sobre proteção solar e o impacto de produtos com filtros no meio ambiente.

Além da orientação a consumidores, a ferramenta pode ser uma fonte de informações relevantes e consistentes para pesquisas sobre a ação do sol na pele, a aplicação correta de produtos, proteção solar para adultos e crianças e ainda sobre o impacto de filtros solares no meio ambiente, que é um dos principais pilares do desenvolvimento de produtos da marca atualmente, a partir do projeto Skin Protect Ocean Respect – a iniciativa engloba o desenvolvimento de filtros que não têm impacto na vida marinha e também apoia projetos de proteção e reconstrução dos recifes de corais em locais ameaçados.

A preocupação em oferecer qualidade não somente nos produtos mas também na comunicação é um diferencial da marca, que oferece junto às embalagens dos protetores solares dicas de como aplicar protetores, a regra da colher para saber a quantidade correta, entre outras informações úteis e acessíveis.

O conteúdo está disponível em  https://www.eau-thermale-avene.com.br/skinprotect-oceanrespect

Sair da versão mobile