Sábado, 22 de março de 2025
Por Redação O Sul | 21 de março de 2025
Jogador do Real Madrid não entrou em campo contra a Colômbia
Foto: Rafael Ribeiro/CBFEndrick, que foi uma das grandes novidades no início do trabalho de Dorival Júnior, vem recebendo poucas oportunidades. Em suas três primeiras partidas no comando do técnico, o atacante marcou três gols, contra Inglaterra, Espanha e México. Dois deles, inclusive, foram decisivas para definir a vitória do Brasil. Porém, o jogador do Real Madrid não vem recebendo tantos minutos.
Em 2023, ainda quando estava no Palmeiras, Endrick foi convocado por Fernando Diniz para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo contra Colômbia e Argentina. Sua participação foi pouco efetiva, tendo apenas 26 minutos somados nas duas partidas, que terminaram em derrota para o Brasil.
Com a chegada de Dorival Júnior, em janeiro de 2024, se cumpriu a expectativa de que o jovem atacante seguisse oportunizado por conta do bom momento que vivia no Palmeiras.
Confira a minutagem de Endrick
Partidas após a vitória contra o México, no dia 08/06/2024
O jogador do Real Madrid tem uma média de apenas 22,6 minutos nas últimas dez partidas em que foi relacionado.