Ícone do site Jornal O Sul

Escala aproxima Pompéia do seu público

“A moda sempre por perto” é o conceito criado pela agencia para a campanha outono/inverno 2017.

LFP_0625

Idealizada pelo Núcleo de Moda da Escala, a campanha outono/inverno 2017 da Pompéia foi concebida pela agência com o conceito “A moda sempre por perto”. A campanha compõe a estratégia de nacionalização da marca que será trabalhada ao longo do ano. “Com suas lojas físicas distribuídas em todo o Rio Grande do Sul, loja virtual, aplicativo próprio, blog e redes sociais, a marca se faz presente diariamente na vida de seu público, o que dá mais veracidade ao argumento da campanha”, cita Andrea Klemm, diretora do Núcleo de Moda.

A coleção outono/inverno 2017, traz do clássico ao fashion, do street ao chic, e se aproxima do perfil de cada cliente, oferecendo uma variada gama de combinações para todas as idades. A essência da marca é traduzida no filme, de forma leve, fácil e com muita moda para todos. A campanha com desdobramento para televisão, mídia impressa e mídias digitais já está na rua.

Sair da versão mobile