Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 3 de outubro de 2018
Aproveitando a mudança da estação, o Espaço Aristeu Pires, em Canela, na Serra Gaúcha, entrou em clima de primavera-verão. Na troca do mostruário ficam em destaque tecidos e madeiras mais claras, com composições mais leves e um layout que busca desconstruir a lógica de exposição do antigo mostruário, para representar a mudança com a chegada das temperaturas mais altas.
“A nossa intenção é de apresentar ambientes idealizados para transmitir as sensações de primavera e verão, através da escolha das peças, das madeiras, dos acabamentos e da decoração”, afirmou Carmen Araújo, gerente do Espaço Aristeu Pires. Em frente à lareira foi criada uma espécie de “loft”, utilizando peças para compor os diferentes espaços que podem ser criados num ambiente totalmente integrado.
“A partir de um estudo de cores com os acabamentos escolhidos definimos a cor verde para criar pontos de interesse e tornar a exposição mais tropical, com a cara da estação!”, afirma a designer de interiores, Maria Clara Miranda, responsável pela composição do novo mostruário.
Em clima de renovação de primavera, o espaço apresenta também composições com peças dos novos designers parceiros do Espaço Aristeu Pires: Domingos Tótora, Guilherme Wentz, Inês Schertel e Pedro Petry.