O Super Bowl 2025 foi palco de uma cena raríssima, e nem estamos falando da presença de Donald Trump – primeiro presidente dos EUA a ir a este evento durante o mandato. O fato em questão foi a contundente vaia recebida por Taylor Swift quando sua imagem e seu nome apareceram no telão da Ceasar Arena, em Nova Orleans, palco da finalíssima da NFL.
A artista, de 35 anos, afeita aos incessantes aplausos ficou visivelmente surpreendida ao receber o desprezo do público, compartilhando o choque com a amiga, a rapper Ice Spice, que estava imediatamente ao seu lado.
Assim que ouve as vaias, Taylor olha de lado para a amiga, sorri e rapidamente fecha o semblante, dizendo algo para uma pessoa posicionada em seu outro lado. O especialista em leitura labial NJ Hickling conseguiu captar a fala da popstar: “Ai, o que, o que está acontecendo?”.
A partida entre o Kansas City Chiefs, equipe de seu namorado Travis Kelce, e o Philadelphia Eagles, time pelo qual ela declarou torcida anos antes, sendo parte da letra de algumas de suas canções, terminou com a acachapante derrota dos Chiefs por 22-40.
Até o presidente Donald Trump aproveitou para fazer piada da cantora, publicando em sua rede Truth Social: “A única que teve uma noite mais difícil do que o Kansas City Chiefs foi Taylor Swift. Ela foi VAIADA para fora do estádio. O MAGA é muito implacável!”.